MUSIQUINHAS PARA CRIANÇAS II

02/10/2013 11:00


Marcha Soldado 
 

Marcha Soldado

Cabeça de Papel 
Se não marchar direito 

Vai preso pro quartel 
O quartel pegou fogo 
A polícia deu sinal 
Acode, acode, acode 
A bandeira nacional

 

Samba Lelê 

Samba Lelê está doente 
Está com a cabeça quebrada 
Samba Lelê precisava 
De umas boas palmadas 
Samba , samba, Samba ô Lelê 
Pisa na barra da saia ô Lalá (BIS) 
Ó Morena bonita, Como é que se namora ? 
Põe o lencinho no bolso 
Deixa a pontinha de fora 
Ó Morena bonita 
Como é que se casa 
Põe o véu na cabeça 
Depois vai embora de casa 
Ó Morena bonita 
Como é que cozinha 
Bota a panela no fogo 
Vai conversar com a vizinha 
Ó Morena bonita 
Onde é que você mora 
Moro na Praia Formosa 
Digo adeus e vou embora! 

Pirulito que Bate-Bate 

Pirulito que bate bate 
Pirulito que já bateu 
Quem gosta de mim é ela 
Quem gosta dela sou eu 
Pirulito que bate bate 
Pirulito que já bateu 
A menina que eu gostava 
Não gostava como eu

 

 

Não atire o pau no gato 

Não atire o pau no gato-to

porque isso-so não se faz-faz-faz

o gatinho-nho

é nosso amigo-go

não devemos maltratar os animais!

Miauuu!!!!!!!

 

Fui no Tororó 

Fui no Tororó beber água não achei 
Achei linda Morena 
Que no Tororó deixei 
Aproveita minha gente 
Que uma noite não é nada 
Se não dormir agora 
Dormirá de madrugada 
Oh ! Dona Maria, 
Oh ! Mariazinha, entra nesta roda 
Ou ficarás sozinha ! 
Sozinha eu não fico 
Nem hei de ficar ! 
Por que eu tenho o Pedro 
Para ser o meu par !

 

—————

Voltar